Santos vai encontrar eterno carrasco em duelo contra o Avaí
O Santos enfrenta o Avaí amanhã (17), pela 21ª rodada da Série B, a equipe de Fábio Carille entrará em campo defendendo a liderança contra o Leão da Ilha. O Avaí, por outro lado, vem tentando se reabilitar dentro da competição, o time vem de vitória contra o Operário, por 1 a 0, gol de Tiago Pagnussat.
Para o confronto entre as duas equipes, o Santos terá que redobrar a sua atenção com o meia João Paulo, o jogador já marcou três vezes contra o Peixe, duas com a camisa do próprio Avaí, e uma quando defendia a Ponte Preta. Sobre a sua ‘sorte’ enfrentando o Santos, João admite que é legal, mas que o foco é em ajudar sua equipe:
“Pude marcar nas duas vezes que joguei na Vila, o meu primeiro gol pela Série A foi lá. É uma curiosidade legal, mas meu foco está no jogo de sábado, em trabalhar bem durante a semana para ajudar o Avaí da melhor forma”, reforçou.
Estreias?
O torcedor do Santos verá algumas novidades no banco de reservas da equipe, apesar do time titular ser o mesmo da última rodada. O técnico Fábio Carille deve relacionar o meia Billy Arce pela primeira vez, assim como o jovem Alejandro Villarreal, com a suspensão de Willian Bigode, o centroavante deve entrar em campo e estrear com a camisa do clube, já que Julio Furch, titular da posição, ainda não jogou 90 minutos na temporada.
Segundo o site GE, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair Cunha, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Guilherme, Rómulo Otero e Julio Furch. A bola rola para Santos e Avaí às 16h de amanhã (17), na Vila Belmiro, este deve ser o último jogo do estádio com o seu nome original, já que passará a ser chamado de Vila Viva Sorte.